O QUE ACONTECEU COM OS BRINQUEDOS DE SID APÓS TOY STORY 1? - Teoria Pixar | TeoriaTV

O que aconteceu com os brinquedos que serviam de experiência para SID? Será que eles foram jogados fora?

Gostou? Inscreva-se: MEU CANAL: tv dominação mundial

VENHA FAZER PARTE DA MELHOR NETWORK DO YOUTUBE: o Link acima pra entrar na Network e ganhe benefícios por entrar com meu link, dentre eles: 80% dos ganhos (se você não usar meu link você ganhará apenas 60%), 2 sites exclusivos com mais de 50.000 músicas dentre várias outras coisas. O que está esperando? Venha ser da ScaleLab.

--- LINKS INTERESSANTES ---

(Me Siga No Twitter isso é muito importante)

Facebook: Games(Parceiro): (Parceiro): OUTROS LINKS IMPORTANTES ---

Você não viu? (playlist): se lembra? (Playlist): Conhece? (Playlist): (Playlist): 5/Top 10 (Playlist): IMPORTANTE ---

O canal TeoriaTV tem como objetivo lotar sua cabeça de informação dos mais variados temas e assuntos! mostro coisas escondidas e referências em filmes, séries, animações e desenhos animados! Sempre de uma forma simples e direta para todas as idades! aqui teremos vídeos novos todas as semanas! vídeos em HD para melhor proveito! eu trabalho sozinho, pesquiso, faço roteiro, gravo áudio, edito áudio, edito vídeo, renderizo, envio e posto no Youtube, tudo sozinho, então qualquer erro ou qualquer atraso de vídeo por favor me perdoe!

--- CONFIGURAÇÕES DO MEU PC(Ignore) ---

Processador: Intel Pentium CPU G3250 3.20Ghz

Memória Ram: 4,00Gb

Tipo de sistema: Sistema operacional 64 bits Windows 7

--- COISAS QUE USO(Ignore) ---

Editor: Sony Vegas Pro 11

Gravador de Áudio: Audacity

Criador de Thumbs e outras imagens: Photoshop Cs6

Quem faz isso tudo? : Eu sozinho :)

INSCREVA-SE: MEU CANAL: PIXAR: O Que aconteceu com os brinquedos de SID após Toy Story 1?| TeoriaTV

Recomendamos os Sites Parceiros


Gostaríamos que você visitasse o Sites Parceiros do Aconteceu Portal de Noticias.


O Blog de Pedrowww.pedroboeno.com.br


O Blog de Dicas - www.gratisdicasonline.com.br


Pedimos Também que se inscreva em Nosso Canal do YouTube.


Link do Canal: www.youtube.com/channel/UCnJ96w0AjRBcOuxot-fznLQ 


Nossa Pagina do Facebook


Link do Facebook: www.facebook.com/gratisdicasonline


Agradecemos por sua visita.


COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET


 

 

Link do Site: Clique Aqui   


Volte Sempre Aqui...Obrigado....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTREVISTA FILIPE SMITH - Entenda o que aconteceu!

Senado Notícias é a nova página de notícias do Senado Federal

MORRA DE RIR COM O QUE ACONTECEU COM O AGENTE! SURVIVALEM DUPLA ! MINECRAFT POCKET EDITION AO VIVO !