Mostrando umas coisinhas da minha bebê reborn Olha o desastre que aconteceu

Oi galerinha tudo bem com vocês então galera desses viram o desastre que aconteceu infelizmente não deu para mim é gravar para vocês mas eu tô falando para vocês agora o que pode o que não pode da sua bebê reborn que pode né gente mas eu não sei eu vou ver meu minha bebê reborn Manu versário Em Julho eu não vou falar que dia porque se não é aí vocês vão saber demais então gente eu faço aniversário quarta quinta se não sei acho que é segunda né É segunda porque esse dia foi terça não sei galega mais acontecer um desastre terminou muito rápido eu fiquei com muita raiva eu tinha aqui no real aonde eu falei para vocês onde eu fui comprar aqueles docinhos Então galera é se eu escrevi errado aí é porque a gente não tá minha eu tô com muita preguiça de gravar o de escrever aí eu falo naquele gravadorzinho sabe então se escrevi errado por favor me corrija um beijão para vocês e tchau tchau e desculpa pelo vídeo viu foi muito corrido hoje

Recomendamos os Sites Parceiros


Gostaríamos que você visitasse o Sites Parceiros do Aconteceu Portal de Noticias.


O Blog de Pedrowww.pedroboeno.com.br


O Blog de Dicas - www.gratisdicasonline.com.br


Pedimos Também que se inscreva em Nosso Canal do YouTube.


Link do Canal: www.youtube.com/channel/UCnJ96w0AjRBcOuxot-fznLQ 


Nossa Pagina do Facebook


Link do Facebook: www.facebook.com/gratisdicasonline


Agradecemos por sua visita.


COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET


 

 

Link do Site: Clique Aqui   


Volte Sempre Aqui...Obrigado....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANTOR LÁZARO MORREU ? Saiba o que aconteceu com ele !!!

OQUE ACONTECEU COM SERVER BRSYAJINS (DRAGON BLOCK C)

Senado Notícias é a nova página de notícias do Senado Federal