Michel Teló - ACONTECEU - [VIDEO OFICIAL]

Assista agora o vídeo lyrics oficial de "Coração (NEW VIDEO)

Faça parte do Michel Teló Club: integrante do DVD Michel Teló Sunset

Baixe agora todas as músicas no iTunes - compre já na loja Virtual da Som Livre - em Blue-Ray, DVD e CD.

ACONTECEU

Aconteceu, eu gostei de você

Me encantei com o seu beijo

Seu abraço, meu desejo hoje é só te querer.

Ai como eu amo você

Me peguei, preso ao teu charme

Viciado no seu cheiro

Seus defeitos não são nada diante de tanta beleza

Ai como eu amo você

Eu fui pra te provocar,

e nem pensei em ficar aquele tempo todo com você.

Você sem medo de amar,

Eu só querendo festar, que coisa boa quando te encontrei.

Já fui dormir pensando em você,

E acordei querendo te ver.

Michel Teló, artista integrante do casting da Teló Produções Artísticas / BROTHERS

Recomendamos os Sites Parceiros


Gostaríamos que você visitasse o Sites Parceiros do Aconteceu Portal de Noticias.


O Blog de Pedrowww.pedroboeno.com.br


O Blog de Dicas - www.gratisdicasonline.com.br


Pedimos Também que se inscreva em Nosso Canal do YouTube.


Link do Canal: www.youtube.com/channel/UCnJ96w0AjRBcOuxot-fznLQ 


Nossa Pagina do Facebook


Link do Facebook: www.facebook.com/gratisdicasonline


Agradecemos por sua visita.


COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET


 

 

Link do Site: Clique Aqui   


Volte Sempre Aqui...Obrigado....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTREVISTA FILIPE SMITH - Entenda o que aconteceu!

Senado Notícias é a nova página de notícias do Senado Federal

MORRA DE RIR COM O QUE ACONTECEU COM O AGENTE! SURVIVALEM DUPLA ! MINECRAFT POCKET EDITION AO VIVO !