Manu Silva - Aconteceu (história real)

Era um menino comum

eu num conhecia

mas ele amigo da minha amiga

veio puxando assunto

um assunto nada a ver

depois desse dia

que eu reparei em você

fomos 'prum' show juntos

eu nem tava ligando

depois de certo tempo

a gente acabou ficando

por alguns motivos

ficamos sem nos falar

depois de certo tempo

viemos a namorar

00:05 te liguei e seu pai que atendeu

e ele disse que um acidente c sofreu

fiquei maluca por não estar do seu lado

e ele disse que voce tava no hospital geral do estado

fomos ver o seu primo que tava sem alegria

recebi a noticia que deu uma hemorragia

porque que eles vem me falar isso agora?

Logo hoje?

Que era o dia de 'cê' vim embora

infelizmente o que eu mais temia aconteceu

na cama do hospital

o amor da minha vida morreu

foi tudo tão de repente

não consegui acompanhar

não deu pra despedir

não deu pra te abraçar

eu tinha tanta coisa pra dizer

a vida te tirou de mim

meu amor, cade você?

Foi tudo tão rapido

meu sorriso não vem

a gente planejou coisas

pra semana que vem

Ai, o que eu faço

Sera que se eu pedir pra você voltar

você volta

Por favor

nao quero ficar sem você aqui

volta, meu alemanuelle

insta:noismemotiw

Recomendamos os Sites Parceiros


Gostaríamos que você visitasse o Sites Parceiros do Aconteceu Portal de Noticias.


O Blog de Pedrowww.pedroboeno.com.br


O Blog de Dicas - www.gratisdicasonline.com.br


Pedimos Também que se inscreva em Nosso Canal do YouTube.


Link do Canal: www.youtube.com/channel/UCnJ96w0AjRBcOuxot-fznLQ 


Nossa Pagina do Facebook


Link do Facebook: www.facebook.com/gratisdicasonline


Agradecemos por sua visita.


COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET


 

 

Link do Site: Clique Aqui   


Volte Sempre Aqui...Obrigado....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTREVISTA FILIPE SMITH - Entenda o que aconteceu!

Senado Notícias é a nova página de notícias do Senado Federal

MORRA DE RIR COM O QUE ACONTECEU COM O AGENTE! SURVIVALEM DUPLA ! MINECRAFT POCKET EDITION AO VIVO !