Lançamento do Portal de Notícias CPAD NEWS em 2010

Lideranças eclesiásticas e representantes das mídias secular e evangélica estiveram reunidas no dia 07 de maio de 2010, no Hotel Holiday Inn, em São Paulo, para o lançamento do Portal de Notícias da Casa Publicadora das Assembleias de Deus, o CPAD News.

Cerca de 100 pessoas foram convidadas para o café da manhã de lançamento e apresentação do portal. Após a apresentação oficial feita pelos integrantes do projeto, foi aberto espaço para a Coletiva de Imprensa sobre o novo canal de informação da maior editora evangélica da América Latina. Computadores com internet também foram instalados no local para a "degustação" do portal.

Participam da entrevista o presidente do Conselho Administrativo da CPAD, pastor José Wellington Costa Junior; o diretor-executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza; o chefe de Jornalismo da CPAD e editor-chefe do CPAD News, Silas Daniel; o gerente da Setor de Comunicação da CPAD, Rafael Paixão; o gerente de Tecnologia da CPAD, Rodrigo Sobral; e o chefe do Setor de Web da Casa, Newton Cezar.

Utilizando os mesmos recursos dos maiores portais de notícias do Brasil, o CPAD News atende ao principal quesito da informação na internet: tempo real. Notícias do universo cristão no Brasil e no mundo, ampla cobertura de notícias de interesse geral atualizadas a todo o momento, conteúdos exclusivos e interatividade através de inúmeros recursos tecnológicos estão à disposição dos usuários em www.cpadnews.com.br. Com a iniciativa, a editora passa a incrementar a sua presença em todas as mídias de nosso

Recomendamos os Sites Parceiros


Gostaríamos que você visitasse o Sites Parceiros do Aconteceu Portal de Noticias.


O Blog de Pedrowww.pedroboeno.com.br


O Blog de Dicas - www.gratisdicasonline.com.br


Pedimos Também que se inscreva em Nosso Canal do YouTube.


Link do Canal: www.youtube.com/channel/UCnJ96w0AjRBcOuxot-fznLQ 


Nossa Pagina do Facebook


Link do Facebook: www.facebook.com/gratisdicasonline


Agradecemos por sua visita.


COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET


 

 

Link do Site: Clique Aqui   


Volte Sempre Aqui...Obrigado....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTREVISTA FILIPE SMITH - Entenda o que aconteceu!

Senado Notícias é a nova página de notícias do Senado Federal

MORRA DE RIR COM O QUE ACONTECEU COM O AGENTE! SURVIVALEM DUPLA ! MINECRAFT POCKET EDITION AO VIVO !